Seminário Final

Este evento destina-se à apresentação dos trabalhos desenvolvidos pela equipa do projeto "Promoção da Indústria 4.0 na Região de Trás-os-Montes e Alto Douro, I4.0@TMAD" ao longo do decurso do mesmo.

Será realizado nas instalações do Brigantia EcoPark no Parque de Ciência e Tecnologia (Avenida Cidade Zamora, 506 – Bragança), dia 18 de junho de 2019.

O evento de entrada livre contará com a palestra do Professor Doutor João Sobrinho Teixeira (Secretário de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior), demonstração e montra de tecnologias e equipamentos inovadoras da indústria 4.0 nas áreas de robótica, simulação, Internet-of-Things (IoT) e Inteligência Artificial.

14h00 Receção dos participantes
14h30 Introdução e Boas Vindas (Professor Orlando Rodrigues – Presidente do Instituto Politécnico de Bragança)
14h35 I4.0@TMAD - Apresentação de Resultados e Conclusões do Projeto (Professor Doutor Paulo Leitão - Instituto Politécnico de Bragança)
15h00 Palestra com o Professor Doutor João Sobrinho Teixeira - Secretário de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior
15h30 Entrega dos Prémios do Concurso: “Prémio de Inovação Tecnológica Indústria 4.0 - 2019”
16H00 Pausa para lanche
16H30 Visita ao Salão I4.0

Estarão presentes as empresas:

Faça aqui a sua inscrição.

Barra de Rodapé